terça-feira, 11 de junho de 2013

Pedro Jisbaque Drummer

Bom dia amigos da Heloim!

Nos sentimos honrados em divulgar o trabalho do Pedro Jisbaque, ele atuou na gravação do nosso 1º álbum" Visão do Invisível " gravando cinco músicas. Então segue aí o recado dele pra galera do meio musical, com certeza o teu trabalho vai ganhar um peso profissional de primeira qualidade.

Atenção Galera!!! Para os que não me conhecem. Meu nome é Pedro França, tenho 25 anos, casado e sou apaixonado por um instrumento chamado BATERIA.
Bem, assumo a todos que sou um baterista profissional no sentido de que aceito contratos.
Apresento meu curriculum musical:

-Atual baterista da banda Sagra's

Participações:
-Marttyrium; Festival no sesc; 2008
-Heloim; gravação de 5 faixas em seu primeiro cd
-Profétika, 2011
-Amaurose; Quebramar, Grito Rock 2010 em Macapá-Ap, Campo Grande e Cuiabá;
-Workshop André Mattos; Teatro das bacabeiras; 2013

e outros ae...

Se você que deseja me contratar para algo profissional ligue:
8109-9335

Se eu estiver disponível... Vamos lá...

Stay in Peace 777.




Nenhum comentário:

Postar um comentário